quarta-feira, 13 de maio de 2015

DO ZERO A 1 MILHÃO EM 12 MESES

Do Zero a 1 milhão em 12 meses
Facebook: https://www.facebook.com/ClubedoEmpreendedor
Para você que quer criar ou ACELERAR o seu negócio dentro de um grupo SELETO de empreendedores de alta performance"
Você aprenderá estratégias SECRETAS dos grandes empreendedores para criar, acelerar e escalar negócios, lançar e promover produtos com sucesso e potencializar seus resultados.

"Por haver analisado pessoalmente a trajetória de centenas de indivíduos bem-sucedidos, Napoleon Hill descobriu que todos eles cultivavam o hábito de trocar ideias, por meio do que comumente chamamos de conferência (MasterMind). Quando tinham problemas a resolver, sentavam-se juntos e falavam livremente até descobrir, pela combinação de ideias, um plano que servisse a seus propósitos".
Tenha as respostas para suas dúvidas:
Você quer continuar trabalhando para alguém ou empreender?
Você sabe que pode começar um negócio do Zero?
Você já pensou em quanto quer ganhar por mês, por ano?
Você conhece o conceito de pequenas aposentadorias ao longo da vida?

QUER SABER MAIS?:
Envie um e-mail com seu Nome para receber mais informações e conteúdos grátis: hasbeni@gmail.com
ENTREVISTA SOBRE EMPREENDEDORISMO:
https://www.youtube.com/watch?v=-117yWzx2LY&feature=youtu.be

MAURICIO HASBENI DE MELO
Graduado pela Faculdade de Tecnologia (FATEC). Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de Piracicaba (UNIMEP).
Advogado militante na área empresarial, com experiência em soluções e estratégias para expansão de empresas - Com MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. 
Professor.
Criador e Coordenador do Clube do Empreendedor.
Coach e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).
Consultor para pequenas e médias empresas.
Criador do Curso de Engenharia do Sucesso.

No mundo existem 3 tipos de pessoas:
As que fazem as coisas acontecerem;
As que seguem as pessoas que fazem;
E as que se perguntam o que aconteceu
.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

4 Passos Para Desenvolver uma Mente Próspera

Durante muito tempo a minha mente foi focada na escassez. Isso me trazia sérias consequências. O resultado é que a minha vida financeira e profissional era péssima. As dividas se acumulavam e eu me afundava cada vez mais. Só que eu não tinha consciência desse foco na escassez. Para mim, a forma como eu via as coisas era a única maneira de se ver. De tanto sofrer sem entender por que nada fluía e os problemas financeiros se repetiam e pioravam cada vez mais, eu comecei a buscar autoconhecimento e entendi que precisava cultivar uma mente próspera. E, como resultado desse processo, a minha vida financeira e profissional mudou por completo e hoje eu posso dizer que a abundância faz parte da minha vida de uma forma natural.
Como então é possível desenvolver uma mente próspera? Antes de saber como isso é possível, é preciso explicar como a maior parte das pessoas funciona. A maioria das pessoas tem a mentalidade focada na escassez. Focar na escassez significa focar na falta, na crise, nos problemas, nas dificuldades e naquilo que não depende de nós. Tudo aquilo que nós damos atenção, ou seja, tudo aquilo que nos focamos, tende a crescer. Por isso não é de se espantar que a maioria das pessoas criam uma vida de escassez. De forma inconsciente elas estão contribuindo pra aumentar e perpetuar as dificuldades em suas vidas. O foco na escassez acontece quando você se preocupa, reclama, ou passar a maior parte do tempo falando sobre os problemas com sentimentos negativos.
Vou dar exemplos de como isso funciona. Recentemente uma leitora me mandou uma pergunta mais ou menos assim: “André, como manter a mente focada na prosperidade diante de crises reais que estão agora acontecendo como a crise financeira e a da água?” Quando você começa a acompanhar o noticiário ele vem sempre carregado com noticias negativas. E muitas dessas noticias se referem a questões econômicas. São essas noticias negativas que chamam mais atenção e por isso dão mais audiência. Com isso as pessoas começam a focar nos problemas. Vai faltar água… vai faltar energia… a inflação vai ser maior esse ano… o PIB será pequeno.  Uma vibração de medo começa a se instalar. Uma sensação de vitimização e impotência também se instala e cresce. E as pessoas passam a falar sobre esses problemas. Os pensamentos passam a ser tomados na maior parte do tempo por essas coisas negativas. Ao invés de viver o momento presente e focar no que pode ser feito agora pra ter prosperidade, as pessoas começam a viver o medo e a sensação dessas previsões futuras. E muitas dessas previsões acabam nem se confirmando. 
Esses sentimentos vão influenciar as decisões que as pessoas tomam, os investimentos que elas fazem, os riscos que elas correm. Quando você está tomado por pensamentos de medo e preocupação dificilmente conseguirá tomar as melhores decisões pra criar uma vida de prosperidade. As boas ideias não surgem, e caso venham a surgir, são descartadas por causa do pessimismo. Cada decisão que você toma é fortemente influenciada pelo seu estado interior e assim você acaba contribuindo para criar uma vida de escassez. Antigamente eu vivia preocupado com todas essas noticias. Eu assistia os jornais e me considerava uma pessoa bem informada e realista. Mas hoje eu vejo que eu era bem informado somente sobre as coisas ruins por que são essas coisas que ocupam a maior parte do noticiário. No lugar de ser um realista, eu era, na verdade, um pessimista. O mundo parecia bem pior do que ele realmente era. Mas eu via pessoas que prosperavam e eu não entendia como elas conseguiam isso.
Ao focar na escassez, além de você mesmo criar mais escassez de forma inconsciente, você atrairá mais situações de escassez pra sua vida, pois, é assim que funciona a lei da atração. 
Então o primeiro passo pra você cultivar uma mente próspera é parar de dar atenção ao noticiário negativo. Procure alimentar a sua mente com coisas boas. Procure viver o momento presente fazendo o melhor possível agora. Não deixe que as noticias determinem o seu estado interno. Existem muitas coisas boas no mundo acontecendo o tempo todo, mas as noticias negativas são propositadamente escolhidas para serem veiculadas por que geram maior interesse. E isso acontece por que a mente da maioria das pessoas ainda está programada para focar na escassez.
O segundo passo é você se afastar gradativamente de pessoas que focam na escassez e se aproximar de outras que focam na abundância. Pode ser que não seja tão fácil. Pra mim não foi. Mas aos poucos, mantendo fortemente essa intenção dentro de mim eu vi que e passei a me distanciar de pessoas negativas e comecei a conhecer pessoas incríveis, que realizam coisas impressionantes e que estão focadas na prosperidade. Quando você está conectado com pessoas focadas na escassez, sua mente tende a ficar presa nesse mesmo nível. Quando você se conecta com pessoas mais prósperas, sua mente se eleva. 
O terceiro passo é ler livros sobre abundância e prosperidade. Esses livros normalmente são escritos por pessoas que já tiveram problemas de prosperidade, expandiram suas mentes e conseguiram supera-los. Quando você lê esses livros você se conecta com essas mentes prósperas e isso eleva o seu nível. Durante muito tempo os livros foram os meus grandes companheiros na caminhada da prosperidade, pois eu não conhecia pessoas de mentalidade elevada. Eu sentia os autores como se fossem meus amigos, mentores e conselheiros. Hoje felizmente eu tenho a oportunidade de ter tanto os livros quanto a companhia de pessoas prosperas.
O quarto passo é fundamental, pois acelera muito a caminhada da prosperidade, e, se não for realizado, acaba sabotando a suas tentativas de expandir a sua mente. Esse passo consiste em descobrir e eliminar sentimentos e crenças negativas ligadas ao dinheiro e a prosperidade, e outras que impedem o seu crescimento. Isso é algo que vai exigir um mergulho profundo no autoconhecimento. Os livros mais uma vez são grandes aliados nesse processo de descoberta dessa negatividade. Trabalhos terapêuticos também. 
Depois de descobrir essa negatividade, você precisa elimina-la do seu campo de energia. As crenças e sentimentos negativos ficam impregnadas no nosso campo emocional e mental e é preciso um trabalho de cura para que sejam dissolvidas. A forma mais rápida e eficaz de limpar essa negatividade é através da EFT (técnica para autolimpeza emocional), pois além de simples de se aplicar, ela tem um grande poder varrer do nosso campo de energia toda e qualquer tipo de negatividade que tenhamos acumulado. E tem sido com a ajuda dessa ferramenta incrível que eu já ajudei milhares de pessoas, através de artigos e cursos, a transformarem a sua prosperidade.

Fonte: http://andrelimaeft.com.br/4-passos-para-desenvolver-uma-mente-prospera-1/ 

A Magia de Pensar Grande

Certa vez conversando com um amigo, ele falou a seguinte frase: pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho… então por que não pensar grande sempre? Eu concordei imediatamente com ele.

A maior parte das pessoas tem medo de ousar pensar grande. Talvez por causa do medo de fracassar, ou por não se acharem boas o suficiente ou merecedoras de realizar grandes sonhos. A criança quando bem pequena não tem essa limitação. Ela sonha em ser qualquer coisa que a imaginação dela permitir. 

Mas ao longo do seu crescimento, o seu potencial vai sendo tolhido à medida que os adultos passam suas crenças limitantes para a criança, dizendo o que é e o que não é possível de ser realizado. Os adultos falam: “Isso não é pra você. Tal coisa é muito difícil. Melhor você não tentar esse caminho por que você vai se frustrar. Se você for por aí, você vai se dar mal. Cuidado, veja o que aconteceu com fulano quando ele ousou fazer tal coisa”. E assim a criança vai criando uma série de bloqueios que podam o seu pleno potencial e vai aprendendo que ela não pode ou não deve sonhar do que jeito que a imaginação permite.

É dessa forma que a sociedade cria uma série de pessoas que não consegue fugir do convencional. Pessoas frustradas com o que fazem por que têm medo e nem sequer ousam seguir sua verdadeira vocação e missão de vida e realizar seus sonhos. Um exército de pessoas que odeiam a segunda-feira e contam as horas pra chegar a sexta-feira e os feriados. Eu sei bem como é isso por que eu já me senti assim.

Mas os adultos não fazem isso por mal com as crianças. Eles apenas passaram  pelo mesmo processo de tolhimento durante a infância e repassam os medos e limites para os seus filhos. Tudo na intenção de orientar e proteger.

Eu, particularmente, tinha um grande bloqueio em pensar grande. Numa determinada época da minha vida, eu mudei de profissão. Eu tinha uma empresa de engenharia praticamente falida e altamente endividada. E por causa do sofrimento que isso meu causava eu fui em busca de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. A partir daí, eu vi que eu estava na profissão errada e me descobri como terapeuta e mais tarde como palestrante no ramo do autoconhecimento. Comecei a trabalhar mais especificamente ensinando uma técnica chamada *EFT (Técnica para auto limpeza emocional)  que serve pra curar emoções negativas, pensamentos e crenças limitantes.

Quando fiz essa mudança, eu comecei a ter o desejo de ensinar muitas coisas e tocar mais pessoas e espalhar a EFT pelo Brasil. Mas tinha uma voz dentro de mim que me dizia: mas quem é você pra querer ser tudo isso? Tem tanta gente melhor e mais experiente do que você… Eram as minhas crenças limitantes, fruto do meu condicionamento inconsciente que estavam me sabotando.

A minha sorte é que através da prática da EFT e de todo o trabalho de autoconhecimento que eu vinha fazendo, eu fui tendo a clareza de perceber essas crenças limitantes e assim eu pude curar cada uma delas. O resultado disso é que eu comecei a me permitir pensar grande de forma natural. E a partir daí um pensamento que me veio na época foi o seguinte: eu vou me tornar a maior referência no Brasil na técnica da EFT e vou ajudar milhares de pessoas a identificar padrões emocionais e se libertar de medo, culpa, raiva, tristeza e todo tipo de sentimento negativo e crença limitantes ensinando através da prática da EFT.

Depois disso, começou a acontecer todo o efeito que foi resultado da magia de pensar grande. E eu vou descrever qual foi o efeito dessa magia. A primeira coisa que aconteceu foi que eu comecei a me sentir muito mais feliz e motivado por ter descoberto um grande propósito pra realizar. A minha criatividade aumentou. As ideias do que fazer pra alcançar esse objetivo começaram a surgir na minha mente. E as coisas que eu ainda não sabia, mas que eu precisava saber pra alcançar o meu objetivo foram surgindo no meu caminho através de coisas na internet que ia encontrando, através de cursos e também em conversas. Pessoas foram cruzando o meu caminho e cada uma delas foi contribuindo de alguma forma pra que eu realizasse o meu objetivo. E eu realmente consegui concretizá-lo. Hoje são centenas de milhares de pessoas que eu já consegui tocar com o meu trabalho através dos textos e videos gratuitos e também através de cursos.  Tudo isso começando do zero absoluto em uma nova carreira que eu não fazia a menor ideia de como conduzir.

Pensar grande é realmente mágico. Quando você alinha a sua missão de vida com grandes objetivos, os caminhos se abrem. Sincronicidades acontecem e você consegue realizar coisas que a princípio vão parecer impossível pra maioria. Claro que também surgiram muitos desafios. Mas a magia de pensar grande me manteve conectado sempre com o objetivo final e isso me deu força pra seguir em frente sempre, sem pestanejar e sem duvidar que as coisas ia dar certo.

Pensar grande é a chave pra sair do convencional, causar um maior impacto no mundo, sentir uma realização plena e ter ainda como retorno, muita prosperidade.

Fonte: http://andrelimaeft.com.br/a-magia-de-pensar-grande-1/